terça-feira, 25 de janeiro de 2011

LANÇAMENTO DA CAMISETA DAS CARMELITAS

CARMELITAS LANÇA CAMISETA DO CARNAVAL 2011

O Bloco das Carmelitas de Santa Teresa lança no dia 29/01, sábado, a partir das 16 horas, no Parque das Ruínas (Rua Murtinho Nobre, 169, Santa Teresa), sua camiseta para o carnaval 2011.

A camiseta faz uma referência à privilegiada situação geográfica de Santa Teresa, entre a Lapa e o Corcovado, entre a boemia e a natureza. Isso está plenamente de acordo com a história do bloco, que sempre declarou seu amor ao bairro, em camisetas, bandeiras, fantasias, alegorias e letras de sambas.

A autora da arte da camiseta é a designer gráfica Bia Rondon, que já morou e hoje tem escritório em Santa Teresa. Ela também criou a camiseta do Suvaco, há dois ou três anos.
Além dos compositores e da bateria do Bloco das Carmelitas, a festa vai ser animada pelo grupo Zarapatéu, que faz uma releitura moderna de sambas e outros ritmos populares.

Lançamento Camiseta Carmelitas
Dia 29/01, sábado, das 16 horas às 22 horas
Parque das Ruínas (Rua Murtinho Nobre, 169, Santa Teresa)
Entrada franca

Sobre o Zarapatéu

O Zarapatéu é formado por Artur Sinapse (bateria), Bernardo de Carvalho (clarinete), Bruna Araújo (voz), Chicão (Francisco Eller, percussão e voz), Daniel Batalha (guitarra), Lucas Videla (percussão e voz), Marina Chuva (percussão e voz) e Pedro Moragas (baixo), todos alunos do CEAT e frequentadores do Simplesmente, colégio e bar de Santa Teresa.
Para contato com a banda:
Geisa Lino – 7717-2865 ou 7857-7692 / gelino03@gmail.com

Nenhum comentário: