domingo, 11 de janeiro de 2009

QUAQUÁ REDUZ PASSAGEM EM MARICÁ


Andar de ônibus em Maricá ficará mais barato

Jb Estado

A partir da desse fim de semana todas as passagens dos ônibus municipais de Maricá serão reduzidas para R$2,00, conforme decreto assinado pelo prefeito Washington Quaquá. As passagens custavam R$:2,30.
–A relação da Secretaria de Transportes com as empresas de ônibus do município tem sido de muito respeito e as conversas sempre serão em nome do interesse público. Nossa intenção é garantir a diminuição das tarifas e melhorar a qualidade dos serviços prestados–afirmou o secretário de Transportes, Ricardo Ferreira.


Disciplicar o funcionamento do transporte de passageiros em Maricá sempre foi uma das principais bandeiras de campanha do prefeito petista. Uma luta que ao longo dos anos foi uma espécie de divisor de águas entre a continuidade e a mudança, opção feita pelo eleitorado da cidade na recente eleição municipal. Não é todo dia que se assiste a uma medida de tamanha repercussão social, pois a tônica é justamente ocorrer o contrário. Valeu, Quaquá!

Em tempo: matéria extraída do Blog do Marcio Kerbel (Acesse://www.marciokerbel.blogspot.com)








Um comentário:

Anônimo disse...

"Nossa intenção é garantir a diminuição das tarifas e a qualidade dos serviços prestados–afirmou o secretário de Transportes, Ricardo Ferreira"
Ou seja, diminuir a tarifa e a qualidade dos serviços não me parece uma coisa razoável. Deveria diminuir a tarifa e manter a qualidade, não lhe parece?