terça-feira, 7 de outubro de 2008

NOTA PÚBLICA DO MOLON

Saio dessas eleições com a certeza do dever cumprido. Fiz tudo o que estava ao meualcance e de meu partido. Estivemos presentes nos debates para os quais fomos convidadose apresentamos nossas propostas para resolver os graves problemas que afligem oscariocas, apostando na inclusão social e na presença do Estado como meios de devolver àcidade a paz que seu povo tanto deseja.O PT do Rio sai renovado e revigorado destas eleições, com a minha candidatura e comvárias outras em importantes municípios de nosso Estado. Aprendi muito nesse processo esaio dele pronto para doar minhas energias ao fortalecimento do PT como um partido deesquerda, ético e, principalmente, renovado em seus compromissos com o povo carioca.Infelizmente não chegamos ao 2º turno das eleições. Sendo essa a vontade soberana doeleitor, eu a respeito. Agradeço ao povo carioca o carinho com que fui tratado nas ruas.Agradeço a cada eleitor que confiou o seu voto em minha candidatura nesta campanha, quereforçou os meus laços com a cidade e seu povo. Agradeço também à militância do PT, quesempre esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis dessa eleição.Em relação à disputa colocada no 2º turno das eleições, acompanharei a posição que fordefinida pela direção municipal do PT do Rio.

Nenhum comentário: