quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

FIAT LUX É O SAMBA DO IMPRENSA 2011

Bloco Imprensa Que Eu Gamo escolhe o samba e desfila no próximo sábado

por Aziz Filho, quarta, 16 de fevereiro de 2011 às 10:07

Na melhor safra de concorrentes dos últimos não sei quantos anos, o Imprensa Que Eu Gamo promoveu ontem uma noite como nunca antes na história deste país para escolher o samba do desfile de 2011 (no próximo sábado!). Centenas de foliões cantaram até a rouquidão o refrão inesquecível do vencedor: "E fez-se a luz / E facebook / E fez-se a unha da mão e do pé / Quem manda agora é a mulher." O palco foi pequeno para abrigar a confraternização dos autores dos quatro sambas ao fim da festa, com a bateria da São Clemente. A galera deixou o Cordão da Bola Preta e saiu na madruga pelas ruas da Lapa improvisando coreografias hilárias para os versos. Parabéns a todos. Quem não foi perdeu playboy, mas ainda pode se esbaldar com o faceboooooook no desfile. Próximo sábado depois do almoço a concentração é no Mercadinho São José das Artes, Rua das Laranjeiras com Gago Coutinho. Valeu meu povão do Imprensa .... Segue a letra:

“Fiat Lux”

Autores: Feifebook, Dead Line, Rikilike, Jwitter, Gergoogle e Dlog

Tradução: Feife, Tedinho, Ricardo Melo, Djalma Junior Marco Gerard e Dog


"Vem descobrir minha matéria

E me decifrar nas entrelinhas

Usa e abusa do Glossário

Cai no samba, coleguinha!

Curte, cutuca, me segue

Faz do meu bloco a sua rede social

Vem pro Mercadinho, amor

É carnaval!

E fez-se a luz - Refrão

E facebook

E fez-se a unha da mão e do pé

Quem manda agora é a mulher

Lá, no Egito

Tutankamon na ditadura

Aqui, eu já nem sei

A múmia tem bigode e não larga a rapadura

Tô atrás de um furo

Vazou a fonte, “Wikimancada”!

O Papa liberou a borrachada e como fica?

Se em Brasília só se toca Tiririca

Repique chamou, bateria vai rufar - Refrão

O mestre apitou,

O show vai começar -

Laranjeiras, é agora

Imprensa Que Eu Gamo chegou a nossa hora"

Nenhum comentário: