sábado, 19 de fevereiro de 2011

É HOJE!!! LANÇAMENTO DA CAMISA DOS EMBAIXADORES DA FOLIA...

TÁ CHEGANDO A HORA !

A Sociedade Carnavalesca EMBAIXADORES DA FOLIA, fundada em 21 de Março de 2001, começa no próximo dia 04/03, sexta-feira de carnaval, o seu décimo ano de MARATONA de desfiles e, como presente de aniversário, ganhou do IVAN DE SOUZA, uma tira de cartuns sobre a GRAUNA, do grande desenhista Henfil, seu pai, para ser o personagem da nossa camisa comemorativa.
...
Mais do que nunca, esse presente foi providencial, pois os Embaixadores vão realizar 05(cinco) desfiles até o final do carnaval e, como todos sabemos, pagar músicos de banda e carros de som, ficou muito caro.

Convocamos todos os nossos coolaboradores para essa "batalha" que com certeza, no final será de confete, mas no momento, temos que arregaçar as mangas e trabalharmos para mais um final feliz.

No próximo sábado, dia 19, lançaremos a nossa camisa histórica no Botequim Vaca Atolada, na Av. Gomes FREIRE Nº 533, a partir das 16 horas e contamos com a presença de todos.

Preço da camisa: R$ 20,00 (vinte reais)

EMBAIXADORES DA FOLIA - UM CASO DE AMOR

Um comentário:

Meilin disse...

Oi, Flávio, sou aquela criatura que te persegue pelos blocos afora, eu gostaria que vc divulgasse o nosso Rio Pandeiro, tem um vídeo bacana gravado no ano passado lá na praça São Salvador:
VENHA CURTIR O CARNAVAL COM A GENTE!

AÍ VAI O CONVITE OFICIAL:
http://www.youtube.com/watch?v=kcDhSU90yPA

A apresentação vai ser no sábado, dia 26/02 a partir das 17:00 hs. Um abraço, Meilin