domingo, 2 de janeiro de 2011

BLOCO FOLIA DO GALO COMEÇA HOJE ESCOLHA DO SAMBA PARA O CARNAVAL DE 2011

Disputa de Samba do Bloco Folia do Galo.

Aos interessados em participar da disputa para a escolha do samba do Bloco do Galo, para o desfile de carnaval de 2011, na próxima quinta-feira, 06/01, podem apresentar os seus sambas, no Pagode do Grupo ´"Tá Faltando 1", no Bar Pontinho (Rua do Carmo, esq/com Sete de Setembro - Centro, perto da Praça XV) , que começa às 19h. O bloco é de empolgação, portanto aconselha-se uma letra curta, tipo marchinha, e o enredo é Maravilhas de Copacabana e o Bloco Folia do Galo.

Fonte: Enviado pelo meu amigo Delano Vieira

Quem é o Bloco Folia do Galo?

Sou o Bloco Folia do Galo, fundado em 20 de janeiro de 2009, tendo realizado o seu primeiro desfile no carnaval de 2009.

O seu nascimento surgiu da idéia de reunir os amigos: das rodas de samba, do Colégio CPII, da Faculdade, de Ipanema, Friburgo, Copacabana, do Balança, de Botafogo, do Good Time, da Justiça, da Praia, da Escola de Samba Alegria da Zona Sul, da Escola de Samba São Clemente, do Caracol, Unidos de Botafogo, Bloco da Fronha, Clube Imperador, do Jiu-Jitsu, da Luta Livre, Adega do Cesare, de todos os bairros. Fazer novas amizades e se divertir.

No Folia do Galo é possível rever amigos distantes, que estão sumidos, ou que encontramos pouco, em razão da vida repleta de responsabilidades e da correria diária.

O Bloco não é de uma comunidade específica, mas sim de todos aqueles que queiram participar e se divertir, sendo todos sempre bem-vindos.

O Bloco desfilará todos os domingos de Carnaval, se concentrando a partir das 13:00 horas na Rua Julio de Castilho, esquina com Raul Pompéia, no Posto Seis, bairro de Copacabana.

O seu trajeto será da esquina da rua Julio de Castilho, seguindo a Raul Pompéia, entrando na Francisco Otaviano, depois na Avenida Atlântica, terminando o desfile na praia, em frente à rua Julio de Castilho.

Os primeiros foliões que chegarem à concentração saborearão gratuitamente um delicioso e afrodisíaco caldo de galo, tendo como ingredientes: galo, batata,cenoura,guaraná em pó e catuaba.

Sejam bem-vindos todos, independente de time, raça ou credo.

Paulo Cabral (Paúra)
Presidente

Nenhum comentário: