terça-feira, 14 de dezembro de 2010

WILSON E NEY JUNTOS DE NOVO

Wilson Moreira e Nei Lopes sábado no Lapinha

Por Paulo Eduardo Neves

Quem perdeu terá mais uma vez a rara oportunidade de presenciar o reencontro de uma das maiores duplas de compositores brasileiros: Wilson Moreira e Nei Lopes. Eles farão mais uma apresentação para comemorar os 30 anos de seu célebre disco: "A Arte Negra de Wilson Moreira e Nei Lopes". Serão apresentadas todas as músicas deste que é um dos melhores discos de samba já feitos.

Era uma época que eles não se cansavam de emplacar sucessos com Alcione, Clara Nunes e Beth Carvalho. Está lá "Goiabada Cascão", "Candongueiro", "Só chora quem ama", "Senhora Liberdade", "Coisa da Antiga", "Gotas de Veneno" e muito mais. A dupla não só canta as músicas, como conta as histórias por trás de cada uma. Assisti ao outro show e recomendo fortemente. Pagaria novamente ingresso só para curti-los contar histórias.

Wilson e Nei serão acompanhados por Ruy Quaresma (Violão, arranjos), Samara Líbano (violão de 7, cavaquinho, arranjos), Julio Merlino (sax, flauta, percussão) e Nailson Simões Jr. (percussão).

O show será no Lapinha no dia 18 de dezembro (sábado) às 22h30. Couvert a R$30. O endereço é Av. Mem de Sá, 82. Tel.: 2507-3414 e 2242-02222.

Fonte: Agenda do samba & choro

Um comentário:

Anônimo disse...

Imperdível!
Bjs
Regina Almeida