quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

DICAS PARA ESQUENTAR OS TAMBORINS

Sexta:Ensaios dos Escravos da Mauá

A roda de samba do Fabuloso Eu Canto Samba, do bloco Escravos da Mauá, anima o Largo São Francisco da Prainha em janeiro. Sextas 22 e 29/01. Largo São Francisco da Prainha – 20h – Grátis.

Disputa do Simpatia sexta tem Pedro Miranda e Moyseis Marques

Sexta: Continua a disputa para o samba-enredo do bloco Simpatia é Quase Amor. Nesta sexta, 22, além dos concorrentes, se apresentam Pedrinho Miranda e Moyseis Marques. Presença da Bateria do Simpatia, com 35 ritmistas comandados por Mestre Penha. Estarão à venda as novas camisetas do bloco – cujo desenho tem assinatura de Vik Muniz.

Local: Parada da Lapa - Rua dos Arcos, s/n - Lapa

Abertura da casa: 20h
Horário do show: 22h
Ingressos: R$ 20 (normal) e R$15 (flyer e lista amiga - escrever para tiagoprata@predialnet.com.br)

Capacidade: 400 pessoas (interior e varanda)
Telefone: (21) 2524-2861

(Fonte: Agenda do Smba & Choro)

Nem Muda Nem sai de Cima

Agenda e Samba

Sábado (23 de janeiro) - Lançamento da camiseta e apresentação do samba
Dia 30 de Janeiro - Saída do Bloco
Local: Av Maracanã esquina com a Rua Garibaldi
Hora:18:00hs

Samba de Alípio Carmo, Celso Lima, Gabriel da Muda, Guilherme Sá, Serjão e Pedrinho da Muda

EU JÁ MORRI DE RIR
DE TUDO QUE EU VIVI
NOS BOTEQUINS MAIS VAGABUNDOS
ME EMBRIAGUEI DEMAIS
NA BOÊMIA ATÉ DEIXEI MEU SONO
PELAS RUAS DA CIDADE

BOTEQUIM DE BÊBADO TEM DONO
BRINDEI A VITÓRIA DA ILUSÃO
SAÍ DO MOMO, FUI DIRETO PRO PAVÃO
PÕE TEMPERO, NA PANELA EU METO A COLHER
MANDINGUEIRO, O MEU SAMBA É UM
CANTO DE FÉ BIS
SE SÃO JORGE GUERREIRO É MEU PROTETOR
ME DIGA PRA ONDE EU VOU
VOU PRA TIJUCA ME ACABAR
EU VOU TOCAR MEU VIOLÃO
É CARNAVAL TE PEGO NA ESQUINA

NEM MUDA NEM SAI DE CIMA
ME BEIJA NA BOCA, AMOR
SENÃO CABÕ MEU PAI, CABÕ BIS

(Uma homenagem ao compositor e fundador do bloco, Moacyr Luz)




Sábado: CAMISAS do Bloco Largo do Machado, Mas Não Largo o Meu Copo

Ô, ABRE BARES QUE EU QUERO BEBER!

Grito de Carnaval para o

lançamento das camisas do hilário

Bloco cana-valesco

LARGO DO MACHADO, MAS NÃO LARGO DO COPO

sábado 23 de janeiro a partir das 15 horas

a farra acontecerá no calçadão frente ao resta
urante

Estação Largo do Machado

no Largo do Machado

entre Gago Coutinho e Bento Lisboa

É DE GRÁTIS



BLOCOS DE CARNAVAL DO RIO
SE MOBILIZAM
PARA AJUDAR O HAITI


Nenhum comentário: