sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

DICAS PARA CONFERIR NO FIM DE SEMANA


Domingo: Banho de Mar "Sem Fantasias"do Bloco de Segunda. Retornam às origens os cinquentões que criaram o Bloco de Segunda, atualmente um dos inacreditáveis sucessos de público e de crítica, do Carnaval carioca. Qual tartarugas marinhas, retornarão à praia que originou o bloco em Ipanema. Não se prevê, entretanto, qualquer tipo de desova, mas apenas o primeiro banho de mar “sem fantasias” (todas elas perdidas...). Pretendem, com o evento, tomar uma cabeça de praia, ou uma praia cabeça, e colocar ordem no choque. Concentração no quiosque do Magno (16h30), Posto 9, de onde saem, com camisetas de qualquer ano, até o Cemitério dos Elefantes. Se tudo correr bem, sobrevivem a mais um verão. E a mais um Carnaval.

EM TEMPO: O editor deste blog permanece de férias na região dos Lagos, por isso só na próxima semana retornará a postagem regular das Dicas. Mas como ativista do Bloco de Segunda não poderia deixar de postar esta mensagem. Mas, já de saída surgiu esta Dica. Divirtam-se!
Carnaval 10 do Jacaré

Sábado, 16/01, a partir das 19 hs, o bloco mais sacudido de Vila Isabel vai dar a partida para o seu décimo carnaval! Saibam que estamos muito emocionados com esta efeméride pois, como todossabem ou podem suspeitar, colocar um bloco na rua é tarefa que exigemuita disposição, persistência e boa dose de abnegação... Mas valeu e vale a pena! ?...em tons de azul colorindo, tanta gente cantando e sorrindo...?, dizum dos sambas do nosso bloco e é essa a principal motivação paracontinuarmos fazendo nossas festas...

Então vamos todos comemorar conosco os 10 carnavais do ?Eu sou eu,jacaré é bicho d`água? e os 100 anos de Noel Rosa, nosso eternohomenageado... Até lá!

Músicos: Luciano Macedo, Patrick Angelo, Abel Luiz, Luiz Augusto, Dizzy,Pedro hugo. IMPORTANTE: ESTAREMOS SERVINDO COMO POSTO DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEISPARA SEREM DOADOS PARA O POVO DO HAITI, QUE FOI RECENTEMENTE ASSOLADOPOR TÃO GRANDE TRAGÉDIA...

Enviado por Luciano Macedo (vulgo Cunhadão)

Nenhum comentário: