terça-feira, 13 de janeiro de 2009

DICAS PARA CONFERIR NO FIM DE SEMANA

Domingo: Pagode no Severyna. Participação especial de Aninha Portal do Samba. O restaurante fica em Laranjeiras, na Rua Ipiranga, 54 (fone 2556-9898)

Domingo: O grupo “Tá Faltando Um” liderado pelo meu amigo Delano Vieira, navegando pelo que há de melhor de pagode e MPB, realiza, nesse domingo,, das 17 às 21h, uma roda de samba, na Praia do Botafogo esquina com rua São Clemente. O Couvert é R$ 3,00.

Domingo: Música na Praça São Salvador (bairro do Flamengo). Lá se ouve o melhor do choro e da MPB, num ambiente que comporta todas as idades. Para crianças, há lugar para brincar e correr, e para os marmanjos o local é cercado de bares com cardápios variados, chop, cerveja e os famosos drinks da barraca do Luizinho. Começa às 12h.

Sábado: O Pagode do Negão e Nézio que agita as quartas do Clube Guanabara, reestréia aos sábados no Mistura Carioca, Lapa. Rua Gomes Freire, 797, às 22 h. Maiores Informações no tel. 9983-6979.


Sábado: Roda de Samba no Café Cultural. Fica na Rua Gomes Freire, 205 – Lapa – a partir das 21h. Reservas e informações 2224-1596

Sábado: Projeto Encontro de Bambas no Clube Renascença. Uma das melhores rodas de samba do Rio de Janeiro. Com Renato Milagres, banda Esquadrilha e convidados.Sempre aos sábados das 17 às 22 horas. Rua Barão de São Francisco 45 Andaraí.Tel: 021- 25722322 Ingresso: R$ 10,00.

Sábado: Chorinho da Feira da General Glicério (Laranjeiras). É uma reunião de músicos realizada há muitos anos, freqüentada basicamente por moradores do bairro, que lá se encontram, entre uma esticada ou outra na feira, para ouvir uma boa música brasileira, tomar uma cerveja ou uns drinks na barraca do Luizinho, saborear o já famoso bolinho de bacalhau e jogar conversa fora. Começa por volta de meio dia e acaba a hora que os músicos decidem, mas em geral não passa das 14h. É ao ar livre, portanto, quando chove nada acontece.

Nenhum comentário: