quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO BELEZA PURA PARA TODAS E TODOS


Caros (as) leitores (as)

Vocês ja devem ter reparado que o blog sofreu uma breve paralisação, em função das inúmeras comemorações que antecedem o Natal e o Ano Novo. Como a sua edição é uma iniciativa individual e solitária, ele depende basicamente da disponibilidade do editor que vos escreve, que está momentaneamente (espero!) sem computador em casa e de recesso´no trabalho. Nesse período de festas, lembranças, comemorações, mas também de lutas, como a do povo ateniense (na foto) , esse blog vai reduzir a periodicidade de suas postagens, mas permanecerá atento aos acontecimentos, e sempre poderá trazer novidades, tanto no que se refere a comentários e artigos, quanto a opções de dicas a serem conferidas.

Vamos ver se no próximo ano, com o aprendizdo desses pouco mais de dois meses de publicação do Blog, melhoramos a qualidade do conteúdo e da forma de sua apresentação, para manter e atrair mais visitantes

Por ora é isso! Vamos preparar uma baita festa de final de ano.

Beijos e Abraços para todas (os)

Flávio Loureiro

2 comentários:

BERNI disse...

Nous aussi nous vous souhaitons une bonne et heureuse année 2009 à toutes et tous
Bernard
www.magstatt-le-haut.fr

Anônimo disse...

Flávio, feliz Natal e Feliz 2009.
Espero que no novo ano que começa, vc coloca em pratica a idéia do Aldir em colocar uma equipe como a do Cesar Maia pra te ajudar na montagem e estruturação do Blog.
A principio o Aldir falou bem eu e o Caldeira poderiamos ser util nas pesquisas de campo pra ir onde tá a noticia e repassa-las, pra Erika e Nathalia desenvolver o conteudo ou sei lá o release e vc como editor, daria o retoque final.
Claro que eu e Caldeira teriamos de ficar mais tempo fora do gabinete correndo atrás das matérias, pra suas pupilas(Nana e Cabeluda).De resto é isso, tacar o pau no burro e competir com o blog do cesar maia.
Um abração do seu Amigão Miguel